quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meu trabalhoso BLOG

Inspiração, com certeza é a palavra que esta me faltando hoje para escrever. Mais como isso aqui não é moleza lá vamos nós. Hoje eu quero falar um pouco da história disso aqui, esse blog acho que é o meu terceiro, quando criei o meu primeiro blog eu tinha 14 anos, e ele não deu certo por que criei mas para desabafar e ficar contando as minhas melancolias, então agora sendo totalmente voltada para o de a sua opinião, eu quero falar o que eu quero e dividir as minhas experiências. Mas nossa to ficando louquinha já , layout , template, e etc.. etc.. estão me deixando completamente maluca, mais isso ai né pra ter a inspiração é necessária um pouco de transpiração , ou seja muuuito trabalho duro. hehe'   

Criei hoje a página no face para divulgar o blog estava vendo que sim é necessário, e com a ajuda dos blogs que sigo e que amo ler como o Depois dos Quinze e ACNK, fico tendo um pouco de inspiração como se fosse um guru, ler é a essência do jogo, ainda bem que eu amo ler, e principalmente escrever né hehe'

Então é isso , só um desabafo mesmo, estou com sono agora e uma boa noite bem dormida vai me devolver as inspirações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário